GESTÃO 

trofeu-holding-sports

HOLDING SPORTS SOCCER ASSESSORIA

A Holding S. S. Assessoria proporciona um serviço personalizado, exclusivo e completo de assessoramento e gestão.

Nossa eficiente atuação é o resultado de uma ampla e consistente vivência e aos conhecimentos do mercado do futebol a nível mundial.

SANTIAGO GERARDO

Espanhol, com grande trajetória e experiência no futebol internacional.

Começou como jogador profissional no Atlético de Madrid, Betis, Getafe, Rayo Vallecano e posteriormente foi presidente de clubes. Também possui o título de Treinador Espanhol e de Gestão Desportiva Internacional.

Profundo conhecedor dos mercados Europeu e Sul Americano. Acumula conhecimento e experiência por ter passado por todas as etapas do futebol, com vasto histórico de negociações bem sucedidas!

Presidente da Holding Assessoria, hoje é Consultor Esportivo Internacional, sendo ele quem pessoalmente negocia todas as operações pela confiança, experiência e profissionalismo que trata todos os presidentes, atuando sempre com muita transparência e sigilo.

Foto SG

Foto AC 4

ANNA CATHARINA MARINS

DIRETORA EXECUTIVA AMÉRICA DO SUL – Administradora, com mais de 25 anos de experiência na liderança de empresas nacionais e multinacionais, em diferentes segmentos. Experiência nas áreas de Recursos Humanos, Projetos Estratégicos, processos de Fusões & Aquisições e de Expansão de Negócios, visando o desenvolvimento e no atingimento dos objetivos organizacionais. Pós graduada em Recursos Humanos e MBA em Marketing, é focada em superar resultados e solucionar problemas. Possui facilidade de relacionamento interpessoal e comunicação, em todos os níveis hierárquicos e em diferentes culturas.

SANTIAGO CUERVO

DIRETOR EXECUTIVO EUROPA – Responsável pelo planejamento estratégico e desenvolvimento de novas tecnologias. Identifica oportunidades de mercado, sempre focado na Inovação, atuando na área de I+D (Investigação e Desenvolvimento). Possui grande experiência no mundo do futebol, controla as atividades da empresa nos diversos mercados da Europa.

Foto Santi